Mercadólogo e Estrategista Digital. Já formou mais de 4000 profissionais em diversos estados do Brasil. Consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda. Coordenador de MBA em Marketing Digital. Único integrante do Nordeste da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Atualmente é Diretor da Íkonos Business School sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes e estratégias em redes sociais, atendimento digital e campanhas digitais com foco em pequenas e médias empresas. Palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, um dos principais eventos da atualidade na área digital na América Latina nos anos de 2017, 2018 e 2019. DED Nordeste, principal evento do NO/NE na área digital. XXI Congresso Brasileiro de Comunicação. Palestrante também para órgãos como: SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação. Homenageado na Semana do Administrador FALUB 2014. Entrevistas em vários veículos de comunicação: TV GLOBO, SBT, G1, Jornal do Commércio, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Band News, Programa Assunto do Dia, TV Nova, Bacanudo (SE) e outros.
Treinamento profissional de Facebook Ads.
Reunimos aqui todas as ferramentas e técnicas para você criar anúncios em nível profissional.
Depois desse treinamento você vai enxergar os anúncios de forma diferente.
Quando o assunto é Facebook Ads a coisa é séria. E justamente é o que vou te mostrar neste treinamento que vai te ajudar a ter melhores resultados com os anúncios para o Facebook e Instagram com funções intermediárias e avançadas.
Valter Rito
FACEBOOK ADS:
Business Manager Introduction
Configurando o Business Manager
Configurando o pixel no facebook
Orientações para agências e freelas quanto aos anúncios
Text overlay e Central de criativos
Como definir os objetivos de marketing para campanhas
Intelligence in Facebook Audience
Minerando informações coletadas com mapa mental
Como definir os objetivos de marketing para campanhas
Público personalizado e semelhante
Fluxo de ads com planilha de testes
Criando cenários de anúncios com planilha de ADS
Entendendo as métricas e performance
Remarketing
Análise de Sobreposição de público avançado
Ultra segmentação avançada Sobreposição de público no gerenciador de anúncios
Criando regras automatizadas para performar anúncios
Relatórios avançados de anúncios
Como trabalhar com Lead ads e CRM integrado ao leads Ads
Customização personalizada com pixel
Gerenciador de anúncios com criativos dinâmicos
Gerenciador de anúncios - outro exemplo
Anúncio DARK
Introdução ao chatbot
Marketing digital integrado ao Social Media
YouTube ADS
Instagram ADS
Para quem é este curso:
👉🏻 Empresários 👉🏻 Estudantes 👉🏻 Freelacers 👉🏻 Agências
e quaisquer profissionais que precisam além de aprender, mas como também entender um processo profissional baseado no que o mercado hoje em dia mais busca: