Mercadólogo e Estrategista Digital. Já formou mais de 4000 profissionais em diversos estados do Brasil. Consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda. Coordenador de MBA em Marketing Digital. Único integrante do Nordeste da Revista Brasileira de Inteligência Competitiva. Atualmente é Diretor da Íkonos Business School sendo responsável pelo planejamento estratégico dos clientes e estratégias em redes sociais, atendimento digital e campanhas digitais com foco em pequenas e médias empresas. Palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, um dos principais eventos da atualidade na área digital na América Latina nos anos de 2017, 2018 e 2019. DED Nordeste, principal evento do NO/NE na área digital. XXI Congresso Brasileiro de Comunicação. Palestrante também para órgãos como: SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação. Homenageado na Semana do Administrador FALUB 2014. Entrevistas em vários veículos de comunicação: TV GLOBO, SBT, G1, Jornal do Commércio, Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Band News, Programa Assunto do Dia, TV Nova, Bacanudo (SE) e outros.
